Como melhorar o anúncio do seu imóvel

Vira e mexe eu entro no Airbnb  para procurar locações para realizar meus ensaios do Projeto Nu 101 e as coisas que me chamam mais atenção num anúncio de uma casa ou apartamento são as fotos, a localização e o preço.

Dizem que não devemos julgar um livro pela sua capa, mas e uma locação que só conheceremos no dia que formos nos hospedar vale a mesma regra?

Creio que não. Já deixei de alugar apartamentos em lugares badalados com um preço meio salgado justamente porque as fotos não demonstravam valor.

Como assim valor? Venha comigo.

Você estaria mais disposto a gastar 3oo reais por noite em hospedagem tendo apenas como referência essas fotos?

Provavelmente não. E agora ao ver essas outras fotos? 

O valor da diária de 300 reais fica bem mais razoável. O lugar parece mais limpo e iluminado. Tudo parece ainda mais confortável. Dá até vontade de estar lá!

Alguns ângulos são até parecidos, mas repare como a foto dá uma impressão completamente diferente. As fotos feitas por um fotógrafo dão um aspecto mais profissional, passam conforto e segurança para quem está vendo.

E isso não se aplica apenas a anúncios do Airbnb. Também vale se você está anunciando um imóvel para vender ou alugar. 

A primeira impressão é a que fica!

Agora me diz, as fotos do teu anúncio parecem mais quais fotos? As 4 primeiras ou as 4 últimas?

Se elas se parecerem com as 4 primeiras tenho uma má notícia para te dar…

Você poderia estar com muito mais reservas marcadas no seu local mas não está por causa das fotos que você está utilizando.

Eu te garanto que as locações mais procuradas são as bem localizadas e bem fotografadas!

Eu acredito que todo mundo mereça ter uma fotografia boa, inclusive quando você precisa vender algo. É muito difícil vender alguma coisa sem uma foto ou com uma foto ruim. E por isso eu decidi presentear 3 pessoas por mês com uma sessão de fotos gratuita para atualizar o seu anúncio no Airbnb/OLX/Zap Imóveis. Para participar é muito simples, basta responder umas perguntinhas CLICANDO AQUI e torcer para ser escolhido!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!